Carregando
HiruBlog
 
Dicas de Esportes
Power Jump Black: treino intenso na academia

Uma aula de treinamento intenso que mistura exercícios funcionais, programa de alta intensidade e exercícios aeróbios. Assim é a modalidade Power Jump Black, que vem ganhando espaço nas academias.

Com duração de 30 minutos, a aula é dividida em etapas e conta com diferentes músicas para animar os alunos.  É um treino intenso que utiliza equipamentos como mini trampolim, halteres, anilhas e rubber band (elástico). Em um curto período de tempo garante um gasto calórico muito alto, cerca de 400 calorias por aula.

A série do Power Jump Black exige força e resistência. O aluno deve executar o movimento pela repetição ou intensidade, seguindo a orientação do professor. Entre os possíveis benefícios está a melhoria do condicionamento físico e de habilidades como força, resistência e flexibilidade. Além disso, os exercícios ajudam a queimar as calorias e tonificar os músculos.

Com o ritmo acelerado do treino, pode acontecer uma batida aqui e ali, e assim deixar manchas roxas pelo corpo por alguns dias. Hirudoid® reduz os hematomas¹, a inflamação¹ e alivia a dor¹. Ao invés de disfarçar, resolva.

Referências:

MdeMulher – http://m.mdemulher.abril.com.br/fitness/boa-forma/nova-aula-power-jump-black-series-training-promete-queimar-400-calorias

1 – Bula do produto.

Quer consultar
a bula completa?