Carregando
HiruBlog
 
Dicas de Esportes
Conheça 5 aplicativos fitness para malhar sem sair de casa

Malhar, suar, gastar energia. Os benefícios do esporte todos nós sabemos. Mas nem sempre conseguimos incorporar o momento fitness em nossa rotina. Atire a primeira pedra quem nunca ficou em casa com preguiça de ir treinar. Se o seu problema é preferir o aconchego de casa, ao invés da ida massacrante até à academia, então ele acabou de ser solucionado. Agora você pode usar a tecnologia para malhar em casa, e não perder a sua novela favorita e nem ficar “hoooras” no trânsito. O site Cosmopolitan preparou uma lista de 5 aplicativos para você se exercitar sem sair do seu lar doce lar. Dá só uma olhada.

1 – Nike Training Club

Esse app garante 100 treinos pré-determinados, montados pela tenista Serena Williams e Ary Nuñez, o personal trainer da Rihanna! Através de vídeos e áudios é só seguir as explicações e aproveitar cada treino.

Gratuito> Android

2- Daily Workouts FREE

Chega de desculpas! Este aplicativo é separado para malhar um parte específica do corpo ou o corpo todo. Você só vai precisar ligar a motivação e o celular.

Gratuito> Android

3- Workout trainer

Este app promete tonificar músculos, emagrecer, acabar com a flacidez (adeus gordurinha). Para alcançar essas metas, basta seguir os áudios e os vídeos tutoriais curtos, e claro, malhar muito, pode ser na sala, no quarto ou onde você quiser.

Gratuito> Android e IOS

4- Pocket Yoga 

O Yoga Pocket é pago, mas em compensação, você pode fazer yoga na sua sala, ficar zen e em forma. São 3 opções diferentes de práticas, 3 níveis distintos e 3 tipos de duração. No total, é possível montar 27 sessões distintas com as combinações de ter em mãos até 150 posturas de yoga. Namastê!

Pago > AndroidiOS

5- Exercícios para mulheres em casa

O nome deste app já diz tudo. São exercícios focado para mulheres fazerem em casa como abdominais, agachamentos e flexões. Tudo feito com acessórios encontrados dentro da sua casa, como garrafas, almofada e bola de borracha. Ótimo para manter a saúde em dia com o que você tem na sua residência.

Pago > Android e iOS

Referência: Revista Nova Cosmopolitan- http://mdemulher.abril.com.br/dieta/cosmopolitan-brasil/5-aplicativos-de-celular-para-fazer-exercicio-em-casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.